NOTÍCIAS
30/08/2016 - XVIII Congresso de Cardiologia discute Arritmia e Hipertensão em Cuiabá

Entre os dias 1º e 3 de setembro acontece em Cuiabá o XVIII Congresso de Cardiologia SBC/MT e o VIII Simpósio de Arritmias e Estimulação Cardíaca e VIII Simpósio de Hipertensão Arterial.

O evento vai reunir vários estudantes de medicina e cardiologistas de vários partes do país que virão participar de Mesas Redondas com temas abrangentes e atuais proporcionando a troca de experiências dessas especialidades. “A programação científica foi elaborada no sentido de oferecer um Congresso da mais alta qualidade, trazendo os principais avanços em nossa área, por renomados especialistas regionais e nacionais”, explica o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia de MT (SBC/MT) o cardiologista Max Wagner de Lima.

No evento haverá várias mesas redondas com debates de assuntos específicos. Entre os temas discutidos estão: “Estratificação de Morte Cardíaca Súbita”, “Estado da Arte na Ressincronização Cardíaca”, “Estado na Arte na Fibrilizaçao Atrial”, “Taquicardia Ventricular”,  “Controvérsias no Manejo da Hipertensão Arterial”, “Estado da Arte em Hipertensão: do Diagnóstico ao Tratamento”, “Cardiologia Intervencionista”, “Métodos Diagnósticos” e ‘Cardiologia no dia a dia”.

O evento esse ano será no Gran Hotel Odara no Espaço Ágora.

As informações sobre  inscrições e a programação podem ser conferidas no site da SBCMT www.sabcmt.com.br ou pelo telefone3321 5454.

 

SERVIÇO

O QUE: XVIII Congresso de Cardiologia

ONDE: HOTEL GRAN ODARA-ESPAÇO ÁGORA

QUANDO: DE 1º A 3 DE SETEMBRO

ARRITMIAS CONSIDERADAS BENIGNAS



Fonte: FONTE SBC MT